Topo

Oswaldo faz treino intenso no Flamengo após dois dias de descanso

07/10/2015 12h56

Se os jogadores tiveram dois dias para descansar depois da vitória diante do Joinville, na reapresentação da equipe, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de afastar a morosidade de cada jogador, em pouco mais de duas horas intensas de treino técnico físico.

Com todos os titulares em campo, o treinador separou em três grupos, com ênfase nos toques rápidos e agilidade nas chegadas ao gol, em campo bastante reduzidos. O técnico só não contou com Wallace, que treinou separadamente com a preparação física, Ederson e Pará, que estão alternando entre fisioterapia e academia e o Armero, que também segue na físio. O colombiano, portanto, segue sem nenhuma previsão de retorno.

- Hoje tem dois períodos, treinar integral, mas com essa parada, o trabalho é assim, não tão longo, mas intenso, o jogo é assim e temos que preparar da melhor maneira para chegar bem nos jogos - destacou o Ayrton.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores retornam aos treinamentos para finalizar o período, provavelmente com uma atividade física, no CT. Na quinta-feira o panorama se repete, já para a preparação para a partida amistosa diante da Desportiva, em Cariacica. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo colocado no Brasileirão a dois pontos do G4.