Topo

'Reforço muscular', diz médico do Timão sobre baixa de Bruno Henrique

07/10/2015 18h33

As únicas baixas no treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava foram os volantes Cristian e Bruno Henrique, baixas do Corinthians há um bom tempo. Em breve conversa com alguns jornalistas presentes à beira do gramado após o treinamento, Ivan Grava, um dos médicos do clube, explicou a ausência da dupla:

- O Bruno Henrique está fazendo um reforço muscular para o tornozelo. Semana que vem deve vir para o campo. Tem que esperar a evolução dele pra saber se poderá jogar ou não na quinta (dia 15, contra o Goiás). Cristian também está fazendo trabalho de reforço e fisioterapia - comentou.

De acordo com o planejamento do departamento médico do clube, Cristian (se recupera de lesão na panturrilha desde o dia 24 de setembro) somente retornaria aos treinos no início da próxima. Sua ausência no treino desta quarta, portanto, já era esperada.

A surpresa ficou por conta da baixa de Bruno Henrique, que era esperado no gramado já nesta quarta-feira. O volante vem apresentando evolução no tratamento de um edema ósseo no tornozelo esquerdo. Ele está machucado desde 26 de agosto, chegou a ser relacionado para o clássico contra o Santos, dia 20 de setembro, mas sentiu dores novamente e voltou para o DM.