Topo

'Trocas de treinador prejudicaram', diz empresário de Magno Alves

07/10/2015 23h33

Após se destacar no Ceará, Magno Alves retornou ao Fluminense, clube com que tem identificação desde sua primeira passagem, no fim da década de 90. No entanto, o atleta não vem sendo aproveitado com constância. Para o empresário do atleta, de 39 anos, Maurício Nassif, as trocas de técnico dificultam a sequência de partidas de Magno.

- O Magno é um jogador de 39 anos. Tem larga experiência no futebol. A volta ao Fluminense tinha sido projetada, já que o clube tinha interesse. Como qualquer profissional, ele está à disposição do clube para exercer o trabalho dele. No meu entender, as diversas trocas de treinador pode ter prejudicado alguma coisa em relação ao maior aproveitamento dele - disse à Rádio Brasil, nesta quarta, afirmando que Magno está feliz e 100% focado em ajudar o Fluminense.

- Ele está feliz, ciente do que está fazendo seu melhor, está disposto 100% a se doar pelo Fluminense e melhorar a campanha do time. Ainda tem mais um ano de contrato. Na Copa do Brasil, ele deu sorte, fez gol contra o Paysandu, deu passe para o gol do Marcos Júnio - encerrou.

O Fluminense está na 12ª colocação do Brasileirão e tem 37 pontos. Na próxima rodada, o Flu encara o São Paulo, na próxima quarta, no Maracanã.