Topo

Após derrota para o Chile, brasileiros dizem que mereciam melhor sorte

08/10/2015 23h00

Apesar de sair derrotado pelo Chile por 2 a 0 na estreia das Eliminatórias pela primeira vez na história, os jogadores brasileiros acreditam que mereciam melhor sorte em campo. Voltando a disputar uma competição oficial pelo Brasil depois de ficar de fora da Copa América, Luiz Gustavo lamentou a falha defensiva no primeiro gol e já mudou o foco para a próxima partida, contra a Venezuela.

- Acho que a equipe estava jogando bem, tendo chances. Infelizmente não criamos oportunidades concretas e tomamos gol de bola parada, por erro nosso. Agora é levantar cabeça e melhorar o que tem que melhorar - disse o camisa 17.

Ricardo Oliveira, que jogou pouco mais de 15 minutos, evitou criticar o técnico Dunga pelo pouco tempo em campo e lamentou a derrota por conta da postura do Chile. Segundo ele, existiam os espaços e o Brasil não soube aproveitar os contra-ataques.

- Não dá para falar que dava para ter entrado antes. Tentei movimentar na frente na área, ser a referência. Perdemos e fica um gosto amargo. No segundo tempo, eles deram espaço para a gente, mas saímos com a derrota em um jogo em que eles deram espaço, estavam com a linha muito alta e tivemos chances - lamentou o camisa 9.