Topo

Com dores na coxa direita, Pierre fará exames nesta quinta-feira

Nelson Perez/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

08/10/2015 10h43

De volta aos treinamentos após dois dias de folga, o técnico Eduardo Baptista ganhou uma nova preocupação na última quarta-feira. O volante Pierre sentiu um incômodo na coxa direita, conversou com o coordenador médico do Fluminense, Dr. Douglas Santos, e deixou o treinamento antes do fim. Nesta quinta-feira, o camisa 5 nem sequer apareceu no gramado. Ela será submetido a exames mais detalhados para saber a gravidade do problema.

Titular do meio-campo tricolor desde a chegada de Eduardo Baptista, Pierre, à princípio, não preocupa para o jogo da próxima quarta-feira, diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Caso não tenha condições de jogo, o treinador tem como opções para substituí-lo Edson, Douglas e Willian. Outra opção é recuar Jean para atuar como primeiro volante e voltar a usar Cícero ao lado dele.

Se Pierre preocupa, outro jogador que vinha frequentando o departamento médico voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. O lateral-direito Wellington Silva, que na quarta-feira trabalhou somenta a parte física, participou normalmente das atividades com os demais companheiros e deve estar à disposição de Eduardo Baptista para a partida contra o São Paulo.

Em campo, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho técnico, onde dividiu os jogadores em três grupos e campo reduzido. Na atividade, os atletas podiam dar apenas dois toques na bola e consistia em manter a posse dela pelo maior tempo possível.