Topo

FPF convida gestor da Arena Corinthians para ser consultor de estádios

08/10/2015 14h30

Gerente de operações da Arena Corinthians, Lucio Blanco trabaralhará também para a Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade convidou o profissional do Timão para ser consultor de estádios espalhados pelo estado de São Paulo.

A primeira visita de Blanco será o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, que receberá Botafogo-SP e São Caetano neste domingo, pela Série D. O novo consultor da FPF dará conselhos aos gestores visando melhorar as operações nos dias de jogos. Ele também treinará as equipes de orientadores de cada estádio, a exemplo do que acontece na Arena Corinthians.

- Vamos avaliar as situações de cada estádio e propor novas metodologias de gestão, de acordo com a necessidade de cada local. O trabalho na Arena Corinthians seguirá normalmente. Continuo como superintendente de operações do estádio - afirmou Blanco.

Em tempo: Lucio Blanco foi entrevistado de matéria publicada pelo LANCE! na manhã desta quinta-feira. O gerente de operações da Arena Corinthians disse, entre outrar coisas, que o principal concorrente do estádio de Itaquera é o Anhembi, e não o Allianz Parque.