Topo

Giaretta se rende ao glamour e admite vontade de jogar no Maracanã

08/10/2015 12h49

Com a proximidade do retorno à Série A e  com o favoritismo ao título da Série B, o Botafogo pode mandar alguns no Maracanã neste final de temporada, afim de arrecadar mais renda. Questionado sobre essa mudança, o zagueiro Diego Giaretta lamentou o fato do Botafogo jogar fora do Nilton Santos,  entretanto, admitiu a vontade de jogar no Maracanã.  

- O ruim é que não estaremos na nossa casa, onde a eficiência é grande. Perdemos apenas um jogo. O bom é que é o Maracanã, onde disputamos a final do estadual e onde jogamos clássicos. É um palco diferenciado. Não vai mudar muito porque a torcida vai apoiar do mesmo jeito. Ninguém vai achar ruim -

 Feliz com a boa situação do time na tabela, o zagueiro apontou o bom relacionamento entre os jogadores com um dos principais diferenciais do time. Segundo ele, o clima de descontração é algo constante no vestiário alvinegro.   

- Nós temos alguns jogadores que não sosseguam como o Sassá, que gosta muito de provocar, tem um pessoal bem divertido. Tem o Luis Ricardo, Arão, Elvis e Octávio, que é engraçado e não deixa passar nada. Tem brincadeira com frequência com coisas que acontece no nosso dia a dia. Sempre tem uma brincadeira de um e com outro. Isso mostra que temos um ambiente bom no vestiário, as vezes tem atritos, mas isso é normal. Mas em geral nosso ambiente é bem de paz - disse Giaretta.

Líder de Série B com 56 pontos, o Botafogo só volta a campo no próximo dia 17, quando enfrenta o Bragantino, no Estádio Nilton Santos.