Topo

Recuperado de lesão muscular, Wallace volta a treinar com bola no Fla

08/10/2015 13h25

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Wallace foi a novidade no treinamento do Flamengo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, no Recreio, Zona Oeste do Rio. O jogador, que se lesionou na partida contra o Cruzeiro, perdendo cinco partidas no Campeonato Brasileiro, participou das atividades com bola nesta manhã.

Com torções no tornozelo e no joelho direito, o lateral Pará realizou uma atividade física à parte com o preparador físico Daniel Félix. Ederson, que sofreu uma pancada no joelho direito, recentemente, não foi ao campo, fazendo um trabalho na academia.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento tático em um dos campos do Centro de Treinamentos. O time titular foi escalado com Cesar, Ayrton, César Martins, Samir, Jorge, Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Emerson, Paulinho e Kayke. O elenco treinaria em dois períodos, assim como ocorreu na quarta-feira. Porém, a atividade das 15h30 foi cancelada pela comissão técnica.

Com a parada na disputa do Campeonato Brasileiro para a disputa das datas Fifa, o Flamengo fará um amistoso no próximo domingo, contra a Desportiva Capixaba, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Pelo Brasileirão, o time voltará a jogar na próxima quarta-feira, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, pela 30ª rodada da competição. Com 44 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.