Topo

Seleção Olímpica: Micale indica time, mas deixa disputa por vagas em aberto

08/10/2015 23h20

A Seleção Olímpica treinou no gramado da Arena da Amazônia, nesta quinta, e o treinador Rogério Micale deu indícios da escalação que vai mandar a campo, nesta sexta, para o duelo diante da República Dominicana, nesta sexta, às 21h, na moderna Arena. 

O comandante da Seleção não fez alterações em sua equipe base. Nesta quinta, foram realizados trabalhos de posicionamento e jogadas de bola parada. Micale também indicou a seguinte formação inicial: Ederson, Maicon, Rodrigo Ely, Dória e Douglas Santos; Lucas Lima, Fred e Felipe Anderson; Kenedy, Luan e Gabriel Jesus.

Rogério enalteceu a qualidade dos atletas do plantel e afirmou que acredita em uma seleção forte.

- São jogadores com um talento muito grande, que podem desequilibrar. Queremos agregar a essa individualidade a coletividade, o aspecto de grupo, para que um possa ajudar o outro. Com o talento que possuem, acreditamos que podemos fazer uma seleção muito forte - disse Micale ao Globoesporte.com, ressaltando que a equipe não tem titulares e sim um grupo.

- Nós temos essa ideia de titulares, mas tenho um grupo de 22 jogadores. Na minha concepção, tenho que utilizar todos para ter uma opinião formada. Estou trabalhando as duas equipes no mesmo conceito, da mesma forma. Quem vai jogar? Só amanhã (sexta). O treinamento está sendo dado da mesma forma para todos - encerrou.