Topo

Benzema se lesiona, e pode perder duelos contra PSG na Champions

09/10/2015 10h12

O amistoso da França contra a Armênia, nesta quinta-feira, vai dar dor de cabeça para o Real Madrid. O atacante Karim Benzema, titular do ataque merengue, sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, segundo informou a Federação Francesa de Futebol nesta sexta-feira. O problema deve tirar o jogador de ação por três semanas, de acordo com o jornal "Marca".

- O jogador, diante da impossibilidade de atuar no duelo contra a Dinamarca, no próximo domingo, irá deixará a seleção nesta tarde - anunciou a Federação.

Benzema chegará a Madri no sábado para a realização de mais exames. Se o prazo de três semanas for confirmado, o atacante será desfalque nos dois confrontos contra o PSG, pela Liga dos Campeões, marcados para os dias 21 de outubro e 3 de novembro.

O camisa 10 da França sentiu o problema já perto do fim da partida. Aos 35 minutos, ele foi substituído por Giroud, do Arsenal. No entanto, ele já havia feito dois gols na vitória por 4 a 0 sobre a Armênia. Os outros foram de Cabaye e Griezmann.