Topo

Destaque na roubada de bola, Willians espera duelo acirrado com Atlético-PR

09/10/2015 16h09

Fundamental na composição do meio-campo, Willians tem a seu favor o título de maior ladrão de bolas do time celeste. Até o momento no Campeonato Brasileiro foram 84 desarmes corretos contra 15 incorretos, com o percentual de acerto beirando os 85%. Na próxima partida, o volante estará em campo mais uma vez e espera no difícil jogo contra o Atlético-PR, aumentar ainda mais o seu êxito e quem sabe, se a vitória se concretizar, ultrapassar o adversário na tabela de classificação.

- O treinador já está colocando o time para quarta-feira que vem. Um jogo muito importante para nós. Se tivermos uma vitória fora de casa podemos até passar o Atlético-PR. Um jogo como uma final, como todos os outros. Até quarta-feira que vem estaremos preparados para enfrentar o adversário - declarou o volante.

Sobre o próximo adversário, o volante cruzeirense espera um jogo bastante truncado e disputado no meio-campo. Apesar do time paranaense ser bastante agressivo no ataque, Willians conta com o bom retrospecto atual da equipe celeste, que não sofre derrota há cinco jogos e não toma gols nas últimas três partidas.

- Será um jogo muito truncado, o Atlético-PR é uma equipe muito agressiva na frente. Temos que ter o mínimo de cuidado e arrancar pontos. A conversa que a gente vem tendo com a comissão técnica é gratificante e acabamos levando esse espírito para dentro de campo. A gente está há três jogos sem tomar e esperamos continuar assim - finalizou.