Topo

Mesmo com adversário classificado, Lucas César não espera jogo fácil para o Botafogo sub-17

09/10/2015 15h06

Em busca de uma vaga nas semifinais da Taça Rio Sub-17, a garotada do Botafogo - que ocupa a quarta posição na tabela - tem um grande desafio pela frente, sábado, às 11h. O time encara, fora de casa, o Nova Iguaçu, que já está classificado para a próxima fase.

O lateral-direito Lucas César, um dos jogadores mais regulares da equipe alvinegra, não acredita em vida fácil pelo fato de o time da Baixada Fluminense já estar garantido nas semis.

- Precisamos vencer para continuar no G4. Será um jogo equilibrado. Mesmo já classificados, eles não irão nos dar brechas. O Nova Iguaçu é uma equipe muito qualificada e bem organizada. No primeiro turno vencemos depois deles terem um jogador expulso. Foi um jogo duro - disse o jogador, de 17 anos e já com passagem por Seleções Brasileiras de base.

O jogo contra o Nova Iguaçu é válido pela 11ª rodada da competição, que possui 13. Atualmente, o Glorioso possui 22 pontos, mesmo número do Flamengo, que está em terceiro pelos critérios de desempate. A Laranja da Baixada tem 28 e o Vasco, também já classificado, lidera com 29.