Topo

Ricardo Gomes testa novidades, e Botafogo goleia o Bangu em jogo-treino

09/10/2015 12h27

O time titular do Botafogo goleou o Bangu, por 5 a 0, em jogo-treino de 40 minutos, realizado na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O atacante Neilton foi um dos destaques da atividade, com dois gols e uma assistência. Tomas, Octavio e Willian Arão também balançaram a rede. 

O técnico Ricardo Gomes aproveitou o treino para observar alguns jogadores e testar mudanças no time titular. O treinador nao pôde contar com Jefferson, a serviço da Seleção Brasileira, Luis Ricardo, em recuperação de dores musculares, Daniel Carvalho e Fernandes, sendo estes últimos lesionados. O time titular teve a seguinte escalação: Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Tomas e Octavio; Neilton e Navarro. O zagueiro Roger Carvalho não esteve entre os titulares porque está suspenso e não enfrenta o Bragantino, no próximo dia 17, no Niltão.

A atividade teve ainda outras duas etapas de 40 minutos, cada. No segundo tempo, Ricardo Gomes trocou todos os jogadores, com exceção de Helton Leite. Os reservas do Botafogo empataram em 2 a 2 com o Bangu. O atacante Ronaldo e o zagueiro Emerson fizeram os gols alvinegros. Os suplentes foram a campo com Helton Leite, Emerson, Alisson, Roger Carvalho e Pedro Rosa; Serginho, Camacho, Diego Jardel e Elvis; Sassá e Ronaldo. 

Por fim, o terceiro time do Botafogo ficou apenas no 0 a 0 com o Bangu, na terceira etapa do treino. Lulinha, Airton e Bazallo estavam entre os jogadores da equipe alvinegra.