Topo

Seleção portuguesa libera CR7 e mais três de jogo para cumprir tabela

09/10/2015 14h47

Portugal garantiu sua classificação para a Eurocopa nesta quinta-feira. A seleção derrotou a Dinamarca por 1 a 0, em Braga, e agora cumpre tabela na última rodada contra a Sérvia. Com a vaga no torneio garantido, o técnico Fernando Santos resolveu liberar três jogadores da próxima partida. Cristiano Ronaldo, Tiago, e Ricardo Carvalho, de Real Madrid, Atlético de Madrid e Monaco, respectivamente, vão retornar aos seus clubes antes dos seus companheiros. Fábio Coentrão, também dos monegascos, foi cortado por causa de uma lesão.

- Já estava pensando há algum tempo de que se a vitória viesse, faria mudanças na próxima partida. Inclusive por reconhecermos que neste momento da temporada, seria cansativo para alguns jogadores. Quero observar e trabalhar com outros jogadores - disse o treinador em entrevista coletiva.

Após de ter dispensado quatro jogadores, o treinador convocou apenas mais dois para compor o grupo na partida contra a Sérvia. Ricardo Pereira, do Nice, e Rui Fonte, do Braga, foram chamados por Fernando Santos.