Topo

Técnico do Real Madrid B, Zidane elogia o seu filho, capitão do time

09/10/2015 15h25

O ex-craque Zinedine Zidane está em sua segunda temporada como treinador do Real Madrid Castilla, o time B dos Merengues, e já escolheu quem é um dos seus principais jogadores: o seu filho. Enzo, de apenas 20 anos, subiu para a equipe em definitivo nos últimos meses, e tem jogado com frequência. O ex-jogador francês garante que trata-se de méritos do garoto, e não de uma "proteção paterna". O garoto, aliás, é o capitão do time e fez um gol em sete partidas.

- Enzo está jogando mais porque merece. É complicada essa situação, pois no vestiário, o meu filho tem que ser como outro jogador qualquer - explicou Zizou em entrevista ao jornal "L'Équipe":

- Em casa volta a ser o meu filho, mas no clube, trato como os demais. Sou exigente, e talvez até sou um pouco mais duro com ele, já que sei que pode dar mais.

Na última temporada, Zidane começou mal no Grupo 2 da Terceira Divisão, mas se recuperou. Mesmo assim, não conseguiu o acesso. Neste ano, ocupa a quarta posição, colocação suficiente para ir aos playoffs.