Topo

Thiago Neves projeta duelo difícil do Al Jazira contra o Al Shabab

09/10/2015 08h32

Neste sábado, às 10h10 (de Brasília), o Al Jazira, comandado pelo técnico Abel Braga e do meia Thiago Neves, enfrentará o Al Shabab, em Dubai, pelo Grupo B da Copa dos Emirados Árabes. Para Thiago, contratado recentemente junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o confronto será muito difícil, ainda mais porque os adversários, dirigidos pelo brasileiro Paulo Bonamigo, conta com jogadores de alto nível, casos de Jô e Maicosuel, ambos ex-Atlético-MG.

- Esperamos uma partida muito complicada em Dubai. O Al Shabab está bem encaixado, e o Jô está marcando muitos gols lá na frente. Eles assumiram a liderança de grupo e podem querer ameaçar nossa classificação. Apesar disso, temos evoluído a cada partida e sei que podemos enfrentá-los de igual para igual, ainda mais em um torneio onde um lance pode definir a competição - afirmou Thiago.

Na primeira partida pela competição, o Al Jazira empatou por 2 a 2 com o Al Ain. Thiago Neves marcou um gol e deu uma assistência para o montenegrino Mirko Vucinic.

- O que realmente me faz entrar em campo é a possibilidade de conquistar títulos com meus companheiros e para o nosso torcedor. Estou, como sempre estive em minha carreira, rodeado de bons jogadores e isso facilita bastante a troca de passes e a movimentação. Acredito que estamos no caminho certo e que temos reais chances de brigar por títulos - afirmou.