Topo

Wellington Paulista admite preocupação com a zona de rebaixamento

Nelson Perez ? Divulgação FFC
Imagem: Nelson Perez ? Divulgação FFC

09/10/2015 11h44

Acostumado a brigar duarante a maior parte deste Campeonato Brasileiro na parte de cima da tabela, o Fluminense começa a ligar o sinal de alerta para a zona de rebaixamento. Apesar de estar seis pontos na frente do primeiro time do Z4, os jogadores do Tricolor já começam a admitir que o perigo está próximo e que é bom voltar a pontuar na competição para se livre desta preocupação.

"Tem que ter (preocupação). Estamos muito perto da zona de rebaixamento. Se continuar perdendo, vai ficar muito perigoso para gente. Nossa preocupação é subir na tabela. Vamos buscar a vitória para subir mais e ter uma posição melhor no campeonato", explicou o atacante Wellington Paulista.

Ressaltando que o time ainda precisa de pelo menos nove pontos para livrar qualquer risco de rebaixamento, o atacante ainda falou sobre o técnico Eduardo Baptista utilizar força máxima no Brasileirão, já que o time está nas semifinais da Copa do Brasil:

"Não tem necessidade de poupar. Esses dez dias de treino vão servir para isso também. Deixar todo mundo recuperado para ficarmos bem fisicamente"