Topo

Após gol pela Seleção olímpica, Gabigol atende fã especial em Manaus

10/10/2015 20h02

O atacante Gabigol, camisa 10 do Santos e autor do sexto gol da goleada da Seleção Brasileira olímpica sobre a seleção da República Dominicana, nesta sexta-feira, recebeu uma surpresa especial após a vitória por 6 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus. Alexandre Rafael, um fã de 13 anos, foi até o jogador de 19 e contou sua história de vida.

Alexandre sofre de uma síndrome rara, que atinge os músculos e o impede de jogar futebol. Nascido em Manaus, o pequeno é fã convicto de Gabigol, que recentemente completou 100 jogos pelo Santos e voltou a ser lembrado nas convocações da Seleção Brasileira olímpica, que se prepara para a Olimpíada de 2016. Após o bate-papo com o garoto, Gabigol se sensibilizou com a história.

- É muito bom saber que a gente pode ajudar com um simples gesto. Fiquei muito feliz de saber que o Alexandre gosta do meu futebol, da minha pessoa, e vi que ele sabe bem de futebol. Disse que acompanha todos os meus jogos pelo Santos - afirmou o camisa 10 do Santos e hoje número 20 na Seleção Brasileira.

Alexandre Rafael terá outra chance de ver o ídolo em ação na segunda-feira, justamente quando é comemorado o Dia das Crianças. No segundo dos amistosos preparatórios, a equipe do técnico Rogério Micale recebe a seleção do Haiti às 19h, também na Arena da Amazônia.