Topo

Calor, golaço de Paulinho e ausências marcam véspera de amistoso no Fla

10/10/2015 11h56

O técnico Oswaldo de Oliveira precisou de aproximadamente uma hora para comandar a atividade deste sábado, debaixo de sol forte, no Ninho do Urubu. E se depender do treino, o treinador estará satisfeito, já que os titulares venceram por 2 a 0 os reservas, com um bonito gol de Paulinho, que praticamente selou a atividade.

Por outro lado, Oswaldo não pôde contar com Sheik, que ficou na academia fazendo um trabalho de reforço muscular, mas deve ser o titular. Além dele, Everton, com dores na coxa esquerda, não treinou mais um dia e não deve sequer seguir com a equipe para o Espírito Santo. Ederson ainda com dores no joelho também segue no Rio junto com Pará e Armero. O lateral-direito já está em transição com a preparação física e deve encarar o Figueirense, na quarta.

Em campo, Oswaldo separou a equipe em dois grupos. Os titulares foram escalados com: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Gabriel, Paulinho e Kayke. Do outro lado, César; Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Rafael Dumas; Jonas, Jorge, Paquetá e Almir; Cafu e Douglas Baggio complementaram a atividade.

Os jogadores viajam para Cariacica na manhã de domingo, para o amistoso diante da Desportiva. Para a partida não haverá concentração, e os jogadores se apresentam às 7h30, no hotel da Zona Oeste do Rio.