Topo

Com Zé Roberto e Robinho, Palmeiras faz treino físico na Academia

10/10/2015 15h01

O elenco do Palmeiras trabalhou sem bola na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Dividido em três, o grupo fez atividades físicas, de força, funcionais e de mobilidade na sala de musculação.

Os meias Zé Roberto e Robinho, que estão em estágio de transição após se recuperarem de lesões, participaram dos trabalhos. Os dois estão sendo preparados para voltarem na partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. Cleiton Xavier, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, fez recondicionamento físico, enquanto os volantes Arouca e Gabriel ficaram no departamento médico.

Após ser goleado por 5 a 1 pela Chapecoense, no último domingo, o Verdão deu folga aos jogadores na segunda e na terça-feira. Na quarta-feira, teve início uma rar semana reservada apenas para treinos. Na sexta, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade de ataque contra defesa, esboçando pela primeira vez o time titular.

Além de ainda não poder contar com Zé Roberto e Robinho nos treinos de campo, a comissão técnica também está sem os atacantes Gabriel Jesus e Barrios, que estão com suas seleções e fazem parte da equipe titular. O lateral-direito João Pedro, a exemplo de Jesus, é mais um na Seleção Brasileira olímpica.

O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo, às 10h, em movimentação fechada para a imprensa. Na segunda, a atividade será às 10h, aberta.