Topo

Lesionados, David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da Seleção

10/10/2015 11h27

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou, na manhã deste sábado, em nota divulgada em seu site oficial, que o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe, lesionados, foram desconvocados pelo técnico Dunga. Deste modo, os dois jogadores estão fora da partida da próxima terça-feira, contra a Venezuela, às 22 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

A Confederação anunciou também que o treinador não chamará outros jogadores para substituir os dois que foram cortados nesta manhã.

De acordo com a nota da CBF, Marcelo, que teve uma luxação no ombro direito, e David Luiz, com dores no joelho esquerdo, foram examinados e reavaliados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que constatou que ambos não conseguiriam se recuperar das respectivas lesões a tempo de participar do jogo.

Grohe machucou o ombro em um treinamento em Santiago, no Chile, na véspera da partida contra o Chile, que marcou a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. O zagueiro sentiu as dores durante a partida contra os chilenos, perdida pelo Brasil, por 2 a 0, na última quarta-feira.