Topo

Novamente titular, Damião quer seguir como o goleador do Cruzeiro

10/10/2015 16h02

De volta ao time titular da Raposa após se recuperar das dores no tornozelo direito, o goleador Leandro Damião comemorou a semana de treinos com os companheiros da Toca da Raposa. Para o atacante, o tempo será importante para corrigir alguns erros que a equipe vem protagonizando, principalmente no setor de ataque, onde o time tem criado e pecado nas finalizações.

- É importante treinar. Demos uma boa melhorada com pouco tempo. Agora temos essa semana importante. Vamos ver o que Mano Menezes pede a mais, que não podemos deixar a desejar. O time tem crescido. Estamos criando oportunidades de gol. Essa semana é boa para caprichar nesses probleminhas - disse o camisa 9.

Para a próxima partida no Paraná, Damião poderá ter um novo companheiro de área. Com o veto de Alisson, que passou por cirurgia e a suspensão de Willian pelo terceiro cartão amarelo, o escolhido para a posição pode ser o atacante Marinho. Os dois jogaram juntos nas categorias de base do Internacional e o entrosamento não será problema, segundo o camisa 9 da Raposa.

- Marinho é muito rápido, tem explosão, ajuda para quem está ali na frente. É importante para o elenco. Jogamos juntos na base do Internacional, não tem problema, só tem a melhorar - falou Damião sobre a dupla de área.

Leandro Damião falou também sobre o adversário da quarta-feira. Para o atacante, o jogo será complicado, mas o Cruzeiro terá totais condições de conseguir o resultado positivo. O Atlético-PR contará com a estreia de Cristovão Borges no comando do time e Damião alerta para a qualidade do treinador que estará no banco dos paranaenses.

- Todos os jogos estão sendo difíceis. Cristóvão é baita de treinador. Será complicado. Temos de ter inteligência lá, para somar pontos, que serão importantes para o nosso time na fase final da competição - finalizou.