Topo

Mesmo de folga, Geuvânio e mais dois santistas treinam no CT Rei Pelé

11/10/2015 17h40

Apesar da comissão técnica do Santos ter concedido folga geral ao elenco neste domingo, três jogadores foram ao CT Rei Pelé para acelerarem o processo de recuperação de suas lesões. Geuvânio, que trata uma contusão muscular de grau 2 na coxa direita, Gustavo Henrique, que acusou desgaste muscular na região da virilha, e Marquinhos Gabriel, com um edema leve na coxa direita, estiveram no local para realizarem um forte trabalho técnico.

O trio teve o acompanhamento do preparador físico Carlito Macedo e do fisioterapeuta Tom Pierin no gramado do CT Rei Pelé. O primeiro até publicou nas redes sociais imagens do treinamento dos atletas, e elogiou a disposição de trabalharem mesmo no dia de folga antes da retomada do Brasileirão e da Copa do Brasil.

- Treinamento visando ao jogo de quinta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre. Porque futebol não permite acomodações. O trabalho sempre precisa ser intenso - afirmou Carlito Macedo, durante a filmagem de Geuvânio, Gustavo Henrique e Marquinhos Gabriel.

Dos três, só o primeiro não deve estar à disposição para o duelo da 30ª rodada do Brasileirão, quinta-feira, contra o Grêmio. Geuvânio trata uma lesão mais séria, e deve estar disponível para Dorival Júnior somente nas semifinais da Copa do Brasil. Já Gustavo e Marquinhos devem ser relacionados para o jogo na Arena do Grêmio, assim como Zeca, recuperado de um edema entre o quadril e a coxa esquerda. Victor Ferraz ainda é dúvida na lista de relacionados.