Topo

Para Willian, 1 a 0 em jogo contra a Venezuela é "placar bom"

11/10/2015 18h26

A derrota na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 parece ter deixado o grupo da Seleção Brasileira mais atenta para o jogo contra a Venezuela. Uma das marcas da primeira partida foi a fraca atuação ofensiva, refletida em poucas chances criadas contra o Chile, em Santiago. Com as dificuldades do Brasil de balançar as redes, o meia Willian não se importaria em vencer o adversário com um magro placar de 1 a 0.

- Acho que é um placar bom. 1 a 0 são três pontos. O que a gente quer são três pontos. Não quer um placar elástico. Se a gente ganhar de um a zero, vai ser importante pra nós porque a gente vai conquistar os três pontos.

O meia do Chelsea lembrou que o Brasil teve muita dificuldade no último jogo contra a Venezuela na Copa América, em junho deste ano, quando venceu por 2 a 1.

- Hoje em dia o futebol está difícil. As equipes estão bem treinadas. Antigamente quando o Brasil ia jogar contra a Venezuela era goleada certa. Hoje é mais difícil. A gente passou dificuldade na Copa América, ganhando de 2 a 1. E a gente sabe o quanto foi difícil o jogo - disse o jogador.

Na Copa América, o jogo contra a Venezuela ficou marcado ainda pelas substituições que Dunga fez durante a partida, terminando com quatro zagueiros em campo (Miranda, Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos). Nessa partida, o Brasil também não contou com Neymar. Os gols da Seleção foram marcados por Thiago Silva e Roberto Firmino.