Topo

Sem Scarpa, Eduardo Baptista testa Vinícius na equipe titular

11/10/2015 12h02

Depois de não poder contar com o meia Gustavo Scarpa, que ficou na academia realizando um trabalho de fortalecimento muscular pelo segundo dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista começou a buscar alternativas para a equipe. Em um trabalho tático, o treinador testou Vinícius, que vinha trabalhando a parte física separadamente, entre os titulares.

Eduardo Baptista utilizou apenas metade do campo e não utilizou zagueiros na atividade. Higor Leite e Breno Lopes nas laterais, Pierre, Cícero, Marcos Junior, Gerson, Vinícius e Fred. Jean, que também deve ser titular, acompanhou Gustavo Scarpa e Wellington Silva no trabalho na academia do clube. Em certos momentos, Osvaldo também foi testado na vaga de Pierre.

Diego Cavalieri e Gum, que não participaram desta parte do treinamento, somados a Marlon, que está a serviço da Seleção Olímpica, devem completar a equipe titular. O time que deve atuar na próxima quarta-feira, diante do São Paulo deve ser Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Fred.

O elenco tricolor volta a treinar nesta segunda-feira, também na parte da manhã,