Topo

Willian aproveita folga e espera iniciar boa semana no Cruzeiro

11/10/2015 18h38

Sete gols nos últimos sete jogos, em grande fase, esse é o goleador celeste Willian. O jogador curte uma folga merecida neste domingo, mas falou ao site oficial do Clube sobre o momento vivido no Cruzeiro e principalmente pela crescente do time na competição nacional. O atual bicampeão brasileiro vem de cinco jogos de invencibilidade e três partidas seguidas que não sofre gol. Segundo Willian, esse é o reflexo da filosofia de trabalho do treinador Mano Menezes, que chegou ao Clube há oito jogos e acumula quatro vitórias (uma dirigida por David) e três empates.

- Feliz pelo momento e pela minha crescente, juntamente com a nossa equipe que subiu muito de produção, claro que alguns jogos a gente lamenta pelo empate já que fomos merecedores da vitória, mas infelizmente faz parte do futebol. A gente fica feliz pela reação da equipe e pela filosofia de trabalho que o Mano Menezes está implantando e que vem dando certo. Principalmente feliz por estar ajudando, fazendo os gols que a equipe tanto precisa, estar bem nos passes e seguro na marcação. Espero dar sequência nesse grande trabalho - falou o Bigode.

O atleta curte o descanso e aproveita para se recuperar de dores no músculo adutor da coxa. O jogador espera se recuperar durante a semana de trabalho na Toca II e ficar à disposição para o jogo de domingo, às 11h, contra o Fluminense, no Mineirão. Para a partida de quarta-feira, Willian está vetado pelo terceiro cartão amarelo.

- É importante este descanso, apesar de estar sentindo um pouco de incômodo no adutor, aonde senti uma dor muito forte na partida contra o Grêmio e fiquei um pouco assustado. Estou tendo essa semana de tratamento e essa folga para aproveitar a família vai ser essencial. Espero que na segunda-feira possa estar melhor para voltar a trabalhar com bola e focar no jogo do próximo domingo. Espero aproveitar o máximo possível dessa boa fase e dessa confiança que estou tendo - concluiu Willian.