Topo

Em feriadão, Oswaldo improvisa Pará na esquerda e treina bolas defensivas

12/10/2015 12h39

Mãos à obra! Nem mesmo o feriadão pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, além do Dia das Crianças fez com que o técnico Oswaldo de Oliveira aliviasse os jogadores nesta segunda-feira, um dia depois do amistoso no Espírito Santo. O treinador promoveu alguns testes e manteve César Martins como titular da zaga.

Com as presenças dos pequenos Gabriel e Isaac, filhos de Oswaldo e Márcio Araújo, respectivamente, o treinador já deu início à preparação para o duelo diante do Figueirense. Sem Sheik e Canteros, que ficaram na academia, Oswaldo usou Gabriel e Luiz Antonio. Além disso, Pará foi testado na lateral esquerda, já que Everton ainda é dúvida para a partida.

Com isso, a equipe que entrou em campo foi armada com: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Gabriel, Paulinho e Kayke.

Everton e Marcelo Cirino, por sua vez, que não viajaram com a equipe, deram volta ao redor do gramado. Ederson e Armero ficaram na academia.

Antes de seguir viagem para Santa Catarina, Oswaldo de Oliveira comanda a última atividade, na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu. Na sétima colocação com 44 pontos, o Rubro-Negro busca uma vaga no G4.