Topo

Grêmio lança campanha de doações para vítimas das chuvas no RS

12/10/2015 15h42

O Grêmio está mobilizado para ajudar as famílias que foram vitimadas pelas fortes chuvas que caíram no Rio Grande do Sul nos últimos dias. Por meio de seu time oficial e redes sociais, o Tricolor Gaúcho lançou a campanha "Solidariedade em Jogo". A partir desta terça-feira, às 9h, o clube estará recebendo doações de alimentos, agasalhos, água e material de limpeza e higiene em sua Arena e no Ginásio da Tesourinha, ambos em Porto Alegre.

Já os gremistas do interior do Estado e região metropolitana devem procurar a Defesa Civil de sua respectiva cidade para saber como ajudar nas doações.

De acordo com a Defesa Civil, mais de 2,4 mil pessoas foram prejudicadas pelas chuvas e enchente do Rio Guaíba até a manhã desta segunda-feira. Mais de 53 cidades e 3.985 residências foram atingidas.

Com 52 pontos, o Imortal é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, nove atrás do líder Corinthians, com 61. Na próxima quinta-feira, dia 15, o time de Roger Machado recebe o Santos, às 21h, em Porto Alegre.