Topo

Grolli faz mistério sobre zaga celeste, e diz que 'se sente mais útil' na equipe

12/10/2015 17h08

O zagueiro Douglas Grolli não escondeu a confiança em ter uma nova oportunidade no Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, o jogador de 26 anos disse estar ciente da disputa acirrada pela titularidade no setor, mas se empenhará por ter uma vaga na equipe de Mano Menezes:

- Foi complicado, porque você sempre quer jogar. Quando vim, também sabia da concorrência. São só jogadores de qualidade. Com isso, minha possibilidade de crescimento era grande. Então estava motivado sempre e feliz por estar aqui, mas procurando evoluir. As coisas já estão melhorando. O ego melhora, a gente se sente um pouco mais útil.

E MAIS

Mano Menezes tem duas dúvidas para escalar Cruzeiro na quarta

Grolli foi reticente quanto à chance de iniciar o duelo contra o Atlético-PR entre os titulares. O zagueiro preferiu recorrer ao mistério, e disse torcer pela recuperação de Manoel, que sente dores no joelho direito:

- Queria saber quem jogará, mas ele (Mano Menezes) ainda não comentou. Vamos torcer para o Manoel se recuperar. Quem jogará fará o melhor para buscarmos o resultado.