Topo

Hudson analisa diferença entre Osorio e Doriva no São Paulo

12/10/2015 18h56

O volante Hudson analisou a diferença entre Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo, e Doriva, que assumiu o comando da equipe após a saída do colombiano. Ele também revelou que o novo treinador prefere utilizá-lo mais fixo, dando mais liberdade para Thiago Mendes subir ao ataque.

- Ele (Doriva) está procurando repetir bastante a formação durante os treinamentos, para dar mais conjunto, para mostrar o que ele quer. Ele quer que eu fique mais fixo, com o Thiago com mais liberdade - afirmou o jogador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

- O Osorio era diferente de tudo que eu tive na minha carreira. Era diferente no sentido de trabalhos completamente novos. Já o Doriva é mais tradicional, procura trabalhar posicionamentos táticos, entrosar mais a equipe. O pensamento é igual, mas os métodos são diferentes - acrescentou.

Hudson também mostrou apoio ao novo treinador e acredita que agora tem de agarrar a chance quando jogar, já que Doriva não realiza o rodízio na equipe igual a Osorio. O volante crê que quem mostrar serviço vai permanecer no time titular por bastante tempo.

- Todo mundo estava acostumado a trabalhar, a gente teve de se adaptar ao estilo de jogo do Osorio. O Doriva já foi jogador, conhece muito, está começando a carreira, mas já tem titulos, e acreditamos muito no trabalho dele - analisou.