Topo

Márcio Araújo recebe camisa 100, e fala em sonho realizado no Flamengo

12/10/2015 15h23

A vitória do Flamengo no amistoso sobre a Desportiva teve um gosto mais do que especial para o volante Márcio Araújo, que chegou ao jogo de número 100 pelo Rubro-Negro. Por conta disso, o jogador, ao lado do filho Isaac, recebeu uma camisa comemorativa com o número cem às costas, das mãos do diretor-executivo Rodrigo Caetano e do vice de futebol Gerson Biscotto, ao fim da atividade desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

A marca centenária, porém, é um sonho realizado para aquele já que já foi torcedor rubro-negro no passado. O jogador ainda fez questão de dizer que espera multiplicar esta marca.

- Muito feliz por completar os 100 jogos, pois era um sonho. Uma honra, sem palavras, o quanto significa esta marca. Espero poder ficar mais tempo e continuar este caminho. Sempre sonhei com este momento, mas como torcedor, pois minha infância sempre foi isso, como atleta não. Mas isso se realizou agora e estou feliz por essa marca, e de estar aqui a cada dia para melhorar meu rendimento para agradar os torcedores, fazendo o que a comissão pede. Me sinto honrado por ter acompanhado o Flamengo desde pequeno, e quando fui contratado esse sentimento só aumentou - disse o jogador, que ainda recebeu o carinho do filho:

- Estou feliz com o meu pai, que está jogando muito bem - disse timidamente Isaac.

Enquanto isso, Rodrigo Caetano não poupou elogios para o camisa 8 e deixou claro o interesse no Flamengo em renovar o contrato, que termina no fim desta temporada.

- O atleta é julgado pelo que faz em campo, se forem lembrar, em todos os times por que passou, sempre foi titular. Se fizermos um levantamento, ele é um dos que mais atuaram nas equipes que defendeu. O custo benefício é bom, independente de quanto ganha, não tem histórico de lesões, abdica da questão individual pensando no grupo. Isso é muito importante para qualquer time.