Topo

Marcos Junior diz que crise no São Paulo não pode iludir o Fluminense

12/10/2015 17h47

São Paulo em crise, presidente Carlos Miguel Aidar próximo de renunciar ao cargo e jogo no Maracanã. Ou seja, vitória do Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nada disso. Segundo o atacante tricolor Marcos Junior, a equipe não pode se iludir com o momento conturbado do rival.

- Eu acho que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis, contra o São Paulo não será diferente e estamos preparados. O que está acontecendo com eles é fora de campo. Acho que os jogadores do São Paulo vão se dedicar e querer ganhar da gente, mas vamos entrar focados para conseguir os três pontos - avisou.

Pelo menos nos números, Marcos Junior tem razão. Com 37 pontos, na 12ª posição, o Fluminense luta contra o rebaixamento. O São Paulo, brigando por uma vaga no G4, é o quinto, com 46. Os dois times, coincidentemente, estão na semifinal da Copa do Brasil. Marcos Junior rechaçou priorizar alguma competição.

- Acho que o Fluminense precisa focar nos dois torneios. Primeiro no Campeonato Brasileiro e depois, futuramente, na Copa do Brasil - encerrou, referindo-se ao duelo do próximo dia 21, com o Palmeiras, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal.