Topo

Pais e crianças fazem fila para pegar autógrafos do atacante Navarro

12/10/2015 15h35

A data era para comemorar o Dia das Crianças, mas muitos pais aproveitaram a chance para tietar o atacante Navarro. Na tarde desta segunda-feira, o uruguaio distribuiu autógrafos e posou para fotos com alvinegros de diversas idades, que fizeram fila na loja oficial do Botafogo, na sede de General Severiano.

- Quando eu cheguei a torcida me tratou muito bem e isso é importante para quem chega. É muito lindo está perto dessas crianças, todos vieram aqui um pouco para pegar autógrafos e tirar fotos. Isso é legal e muito importante, pois eles são os nossos futuros torcedores. Faço questão de atender um a um, pais e crianças, esse contato é muito enriquecedor - disse Navarro.

Os torcedores, por sua vez, comemoram o contato com o artilheiro Alvinegro. Seu José Carlos Santos trouxe os dois filhos para o evento e ficou emocionado. 

- Eu gosto muito de torcer pelo Botafogo e fico emocionado com uma chance dessas de ter um jogador na nossa frente. Trouxe os meninos para tirar fotos, mas aproveitei para curtir o momento também - afrimou seu José Carlos Santos, pai de Luiz Felipe, de 15 anos e Luciano, de 12.

 Já outro alvinegro assumiu que o filho serviu apenas de pretexto para conseguir trocar algumas palavras com o atacante uruguaio.

 -  É muito legal a gente poder trazer nosso filhos aqui. Ele é pequenininho, mas já torce. Isso é muito bom para incentivar. Que ver ele crescer torcendo para o Botafogo igual ao pai - disse Marcos Vasconcelos, que carregava no colo o pequeno Marcos Neto, de 2 anos.