Topo

Sob olhar da torcida, Inter indica Anderson entre os titulares

12/10/2015 19h25

A possibilidade de Anderson atuar entre os titulares do Internacional contra o Atlético-MG ficou mais concreta nesta segunda-feira. Em atividade realizada diante de 2 mil colorados, o meia participou normalmente e mostrou-se recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

O técnico Argel Fucks apontou que o camisa 8 terá a companhia de Alex na criação de jogadas. Anderson ainda se destacou trocando passes e criando jogadas, levando a torcida ao delírio na tarde desta segunda-feira.

E MAIS

Anderson promove ação solidária em bairro no qual foi criado

Porém, a presença de D'Alessandro segue como uma incógnita. O camisa 10 apenas realizou trabalhos físicos nesta segunda-feira.

A tendência é de que Alisson Farias o substitua contra o Galo, na quarta-feira, às 19h30. A provável equipe do Colorado no Independência é: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex, D'Alessandro (Alisson Farias) e Anderson; Lisandro López.

Antes da atividade, atletas e a comissão técnica colorada distribuíram presentes para crianças da Associação Atlética Bola Sete, localizada em Canoas (RS).