Topo

Volta de Dátolo aos treinos marca reapresentação do Atlético-MG

12/10/2015 17h28

O Atlético-MG pode estar bem próximo de contar novamente com Dátolo. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, o argentino realizou sua primeira atividade física mais intensa, correndo de tênis ao redor do gramado do CT Cidade do Galo.

O meia não deve retornar contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. Outra surpresa na reapresentação foi a presença de Leonardo Silva, que se recupera de cirurgia na mão e passou a tarde conversando com a comissão técnica e acompanhando o treino.

A atividade com bola ocorreu de maneira descontraída, com direito a uma grande presença de famílias e crianças que foram aproveitar o Dia da Criança na Cidade do Galo. Ao que tudo indica, Pedro Botelho deve iniciar como titular na lateral esquerda, no lugar de Douglas Santos, que, após servir à Seleção Olímpica do Brasil, deve começar no banco de reservas contra o Colorado.  

Levir Culpi tende a levar a campo uma equipe formada por:  Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.