Topo

Alisson, Valdívia e Vitinho e se juntam ao Inter em BH e enfrentam o Galo

13/10/2015 17h39

O Internacional divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira na Arena Independência, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se por um lado o Colorado ainda não terá o capitão D'Alessandro, que se recupera de uma contratura lombar, o técnico Argel Fucks vai poder contar com três "reforços" das seleções nacionais.

Os nomes do goleiro Alisson e os meia-atacantes Valdívia e Vitinho estão entre os 22 atletas relacionados. Convocado para a Seleção Brasileira principal, Alisson vai disputar na noite desta terça-feira o jogo contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, e na manhã de quarta-feira viajará de Fortaleza para Belo Horizonte.

Já Vitinho e Valdívia disputaram em Manaus dois amistosos, contra o Haiti e República Dominicana, e já estão na capital de Minas Gerais. Se o departamento médico avaliar que os jogadores estão em condições de atuar os 90 minutos, Alisson e Valdívia devem iniciar a partida contra o Galo, Já Vitinho deve iniciar no banco de reservas.

O técnico Argel Fucks deve mandar a campo a seguinte escalação nesta quarta-feira, na Arena Independência, contra o Atlético-MG: Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Lisandro López.

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados para o confronto, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Goleiros: Alisson, Muriel e Jacsson.

Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Paulão e Réver.

Laterais: Léo e Zé Mário.

Meias: Alex, Alex Santana, Alisson Farias, Anderson, Nilton, Rodrigo Dourado, Silva, Valdívia e Wellington.

Atacantes: Lisandro López, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho.