Topo

Arana deixa treino mais cedo, e Timão tem escalação indefinida para quinta

13/10/2015 17h37

A escalação do Corinthians para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, na Arena, segue indefinida. Nesta terça-feira, em trabalho de ataque contra defesa no CT Joaquim Grava, o técnico Tite repetiu a formação utilizada nos últimos dias, mas perdeu o lateral-esquerdo Guilherme Arana na segunda metade do treinamento. O jovem de 18 anos, que não joga há pouco mais de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, deixou o gramado mais cedo e foi para a academia.

O comandante alvinegro já sabe que não poderá contar com os laterais Fagner e Uendel, que se recuperam de lesões musculares, e com o volante Bruno Henrique, com edema ósseo no tornozelo direito. Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está vetado.

Nesta quarta-feira, quando Gil, Elias e Renato Augusto retornam da Seleção Brasileira, o Timão deve ter sua escalação definida. Ainda sem o trio de astros, a equipe treinou nesta terça com a seguinte formação (sem goleiro): Edílson, Edu Dracena, Yago e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Rodriguinho, Danilo e Malcom; Vagner Love.

Depois da atividade de ataque contra defesa, Tite dividiu o grupo em dois. Em um campo ficaram apenas os defensores, ensaiando o posicionamento na primeira linha de quatro marcadores, treinando lançamentos e a saída ao ataque. No outro, os demais atletas trocavam passes e chutavam a gol.

O Corinthians, líder do Brasileirão com cinco pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, encerra a preparação para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira a tarde, no CT Joaquim Grava.