Topo

Chicago Cubs vence Cardinals, vira série e fica a uma vitória da final

13/10/2015 12h01

A profecia feita no filme "De Volta Para o Futuro 2", de 1989, que colocou o o Chicago Cubs como a campeão da World Series de baisebal de 2015, ainda pode se cumprir. Isso porque, o Chicago Cubs venceu o St. Louis Cardinals, por 8 a 4, na noite desta segunda-feira, no Estádio Wrigley Field, em Chicago, pelos playoffs de divisão da Liga Nacional da MLB (Major League Baseball).

Com a vitória, os Cubs fizeram 2 a 1 na série melhor de cinco jogos. Nesta terça, o Cubs enfrenta o St. Louis Cardinals, também no Wrigley Field. Se vencer, estará na final da Conferência. O time não é campeão da MLB há 106 anos. A final será contra o vencedor do confronto entre New York Mets e Los Angeles Dodgers.

METS VENCE DODGERS

Na outra semifinal da MLB, o New York Mets venceu o Los Angeles Dodgers, por 13 a 7, no Estádio Citi Field, em Nova York, na madrugada desta terça-feira. Com o resultado, os novaiorquinos chegaram também a 2 1 na série melhor de cinco jogos na semifinal. Na noite desta terça, os times voltam a se enfrentar. Se vencer, os Mets estarão na final.