Topo

Com dores no joelho, Marcelo Cirino é baixa no Fla diante do Figueirense

13/10/2015 18h21

Ausência no amistoso diante do amistoso diante da Desportiva, no último domingo, e no trieno desta terça-feira, o atacante Marcelo Cirino não seguirá com a delegação para a Florianópolis. O jogador reclamou de dores no joelho direito e, de acordo com a assessoria do clube, seguirá no CT para realizar tratamento no local.

Na segunda-feira, Cirino deu voltas ao redor do gramado ao lado de Everton, dando sequência um trabalho de recondicionamento físico que vinha fazendo na última semana.

O jogador, que chegou ao Flamengo no início do ano, como aposta de Vanderlei Luxemburgo, atuou em 46 jogos, com 11 gols marcados, porém, apenas um deles no Campeonato Brasileiro. O jogador, por sua vez, acabou perdendo um pouco de espaço com as chegadas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Com Oswaldo, o camisa 7 atuou apenas duas vezes como titular.

Além do atacante, o técnico Oswaldo de Oliveira também não pode contar com o meia Ederson, que também está com problemas no joelho, o lateral-esquerdo Jorge, suspenso com o terceiro amarelo, Armero, com problemas musculares. Além destes, Nixon, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, só poderá atuar em 2016.