Topo

Presidente do Figueirense convoca torcida para 'final' contra o Flamengo

13/10/2015 13h54

O Figueirense só respira o jogo com o Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira às 21h. Tanto que na manhã desta segunda-feira, quando o clube realizou um evento no Orlando Scarpelli para apresentar a reformulação de seu programa sócio-torcedor e um novo aplicativo, o assunto era a decisão que o time viverá diante dos cariocas e a importância do apoio do torcedor.

Foi o próprio presidente Wilfredo Brillinger que convocou a torcida para comparecer em grande número.

- Esperamos pelo menos 15 mil torcedores para um jogo desta magnitude, que pode significar a nossa saída da zona de rebaixamento e diante de um time como o Flamengo. O jogo será difícil, mas já vencemos os cariocas no Maracanã, viemos de uma vitória sobre o Goiás que nos deu maior confiança e uma casa cheia será o empurrão que falta para motivar ainda mais o time.

Com 31 pontos, o Figueirense é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro. Em sua luta contra o rebaixamento, o Alvinegro enfrenta nesta quarta-feira o Flamengo, sétimo lugar com 44 pontos, no Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 30ª rodada do torneio.

APLICATIVO E VANTAGENS

Wilfredo Brillinger, apresentou o aplicativo de benefícios Furacão de Vantagens, oferecido para os sócios torcedores. Baixando o programa, eles terão acesso a descontos em estabelecimentos comerciais espalhados pela Grande Florianópolis