Topo

Seleção Olímpica pode deixar Marlon no banco do Flu contra o São Paulo

13/10/2015 18h22

Eduardo Baptista surpreendeu na entrevista coletiva desta terça-feira, nas Laranjeiras, e disse que Marlon, após retornar da Seleção Brasileira Olímpica, é dúvida no Fluminense para a partida de quarta, contra o São Paulo, às 22h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o zagueiro fique como opção no banco de reservas, Artur inicia diante dos paulistas.

Na segunda-feira, em Manaus, Marlon atuou os 90 minutos na vitória do Brasil sobre o Haiti por 5 a 1. Marlon se reapresentou nesta terça-feira e participou normalmente da atividade com os demais jogadores.

- Marlon jogou 90 minutos na segunda-feira e vamos esperar para conversar com o atleta no dia do jogo. É minha única dúvida para a partida contra o São Paulo. Mas se não for ele, o Artur jogou com muita qualidade. O restante é aquilo. Higor Leite na direita, Breno Lopes na esquerda, Jean e Cícero como volantes, Gerson, Gustavo, Marcos Junior e Fred - destacou.

Certo mesmo é que o lateral-direito Wellington Silva, novamente lesionado na coxa esquerda, e o volante Pierre, ainda reclamando de dores no múscula posterior da coxa direita, estão fora do compromisso diante do São Paulo.

Com 37 pontos, na 12ª posição, o Fluminense ainda corre risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, a "turma da degola" é formada por Joinville (24), Vasco (27) e Figueirense e Goiás, ambos com 31.