Topo

Sem Dorival e Renato, Santos treina com improvisos entre titulares

13/10/2015 17h50

Mesmo sem saber se poderá contar com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, ambos na Seleção Brasileira, o Santos esboçou nesta terça-feira um time titular para encarar o Grêmio, na quinta, fora de casa, às 21h, pela 30ª rodada do Brasileirão. Sem o volante Renato e o técnico Dorival Júnior, que estiveram representando o Peixe em um almoço na Federação Paulista, quem comandou a atividade na maior parte do tempo foi o auxiliar e filho de Dorival, Lucas Silvestre.

Em campo, no treinamento tático, a equipe principal foi formada por: Vanderlei, Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Ledesma e Serginho; Marquinhos Gabriel, Leandro e Nilson.

O atacante Geuvânio, que tratou uma lesão de grau 2 na coxa direita, voltou a treinar com o elenco, mas trabalhou no time reserva. Seguem fora os laterais-direitos Victor Ferraz, que tem fortes dores nas costas, e Daniel Guedes, suspenso para a partida pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Fluminense.

A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na noite desta terça-feira e os jogadores do Peixe só voltarão a São Paulo na manhã de quarta. A delegação alvinegra só embarca para Porto Alegre no período da tarde do mesmo dia. Neste período, o clube vai monitorar a situação dos dois jogadores para saber se poderá contar com ambos.