Topo

Victor Ramos destaca importância de partida contra a Ponte para o Palmeiras

Victor Ramos falou sobre o próximo jogo - Ricardo Nogueira/Folhapress
Victor Ramos falou sobre o próximo jogo Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

13/10/2015 10h19

 

Na luta por uma vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h, pela 30ª rodada da competição. Lutando para retornar ao time titular, o zagueiro Victor Ramos sabe das dificuldades que Verdão vai enfrentar neste confronto.

- A Ponte Preta vem embalada com uma ótima sequência na Série A e tem uma equipe muito qualificada. É preciso ter muita atenção para voltarmos a vencer no campeonato. Não será fácil, mas temos que buscar os três para continuar buscando uma vaga no G4 novamente - afirmou Victor.

Com 45 pontos, um a menos que Santos e São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente, o Palmeiras ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Com 41 pontos, a Ponte é a nona colocada. A última partida dos alviverdes aconteceu no dia 4 de outubro, quando a equipe foi goleada pela Chapecoense, em Chapecó, por 5 a 1.

Para Victor Ramos, a parada no Brasileirão para as datas Fifa foi muito importante para o time se recuperar e se reorganizar para as rodadas finais da temporada.

- Essa parada foi muito importante para nosso grupo. Trabalhamos forte para voltarmos com tudo nesta partida com a Ponte Preta. Agora é só decisão e o nosso objetivo é fazer uma grande sequência nesta reta final do campeonato - disse o zagueiro.