Topo

De olho no Santos, Doriva pede 'marcação alta' no São Paulo

19/10/2015 11h23

Após o empate com o Vasco, o São Paulo volta as atenções para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor inicia a semifinal contra o Santos, e o técnico Doriva já analisou o clássico.

- Para jogar de igual para igual tem que ser competitivo o tempo inteiro, marcar e defender. Sempre dou ênfase na marcação que todos têm que participar. Hoje em dia não cabe mais atleta não participar da parte defensiva, estamos querendo despertar isso dos nossos atletas. Todos têm que cumprir essa função, e depois que fizerem esse contexto da parte tática, a individualidade vai aparecer - afirmou Doriva.

- É mentalidade, gosto que marque alto. Estar no campo do adversário, mas obviamente são dois jogos. Estou cobrando isso, de recuperar essa bola no campo ofensivo. Com isso, com nossa qualidade, vamos envolver o adversário e ter mais chances de gol - acrescentou o treinador.

Doriva tem dois jogos no comando do São Paulo e ainda não conseguiu vencer. Na estreia, perdeu para Fluminense, e empate por 2 a 2 com o Vasco no domingo. Agora, o Tricolor recebe o Santos nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.