Topo

Corinthians iniciará nesta sexta venda de ingressos para Majestoso

29/10/2015 17h33

O Corinthians iniciará, às 11h desta sexta-feira, a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo, previsto para o dia 22 de novembro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O duelo, que acontecerá na Arena Corinthians, pode carimbar a conquista do título à equipe alvinegra (o Timão lidera a competição com 70 pontos, oito a mais do que o vice-líder Atlético-MG).

Além do ingresso para o Majestoso, o Timão iniciará também a venda para os jogos de número 3 e 4 da equipe no Paulistão de 2016, cujos adversários e datas ainda não estão definidos. O associado que adquirir o pacote com as três partidas ganhará descontos de 30% a 50% no preço dos bilhetes, além de pontuação dobrada para cada jogo do Estadual no sistema do Fiel Torcedor.

A venda aberta nesta sexta-feira será exclusiva a associados do plano Meu Amor e beneficiados com 42 ou mais pontos dos planos Minha Vida e Minha História, contabilizados até 29 de outubro. A prioridade acaba na terça-feira, às 10h. Uma hora depois, a compra será liberada para todos os sócios dos planos citados.

Vale lembrar que a torcida do Corinthians já esgotou os ingressos para o próximo jogo da equipe em Itaquera, contra o Coritiba, no próximo dia 7. Também já foram comercializados 32 mil bilhetes para os dois primeiros jogos do clube como mandante no Paulistão de 2016.