Topo

Gabigol detalha entrosamento com Oliveira e reafirma sonho de Libertadores

04/11/2015 12h16

Os garotos do Santos não escondem a ansiedade em jogar a primeira Libertadores da carreira. Perto da classificação para a competição Sul-Americana em 2016, já que o Peixe está no G4 do Brasileirão e na final da Copa do Brasil, o garoto Gabigol, de 19 anos, admitiu nesta quarta-feira que quer permanecer no clube e demonstrou sua vontade em disputar a competição que o Alvinegro venceu pela última vez em 2011.

- A minha vontade é ficar. Claro que não sabemoes o que pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir história e minha vontade é ficar para jogar a Libertadores, disse o camisa 10 nesta quarta-feira.

Com 18 gols na temporada, apenas três a menos do que no ano passado, o garoto exaltou a parceria com o centroavante Ricardo Oliveira. Segundo ele, o entrosamento é tão grande, que até a conversa é dispensável com a bola rolando.

- É muito fácil jogar com ele. É experiente e inteligente. Só no olhar estamos nos entendendo. Sei os movimentos que ele gosta de fazer, ele também sabe os meus movimentos. Estou tentando aproveitar ao máximo, sentar, estar próximo, e aprender o máximo  - completou.

Gabriel e Ricardo passaram a fazer o trio de ataque, junto com Geuvânio, desde que Robinho deixou o clube, em julho.