Topo

Tandara fica na torcida pelo Camponesa/Minas na estreia da Superliga

Divulgação/Praia
Imagem: Divulgação/Praia

12/11/2015 14h35

O Camponesa/Minas (MG) estreará na Superliga feminina de vôlei 2015/2016 contra o Rio do Sul/EquiBrasil (SC), na cidade catarinense de Rio do Sul, nesta sexta-feira. Mas esta ainda não será a estreia da campeã olímpica Tandara no time mineiro.

"Comecei a treinar com bola na quinta feira passada e fiquei muito feliz. Esse retorno é muito importante para mim. Estou me sentindo superbem. Esse início é cansativo, exaustivo, mas é necessário. Estou me adaptando bem e logo estarei de volta", disse a Tandara, mãe de Maria Clara que completará dois meses nesta sexta.

"Após a gravidez e os cinco meses sem tocar na bola, essa Superliga terá uma grande importância porque será uma prova pra mim mesma. Terei o compromisso com o meu corpo e com o meu trabalho. E voltar bem é o meu objetivo", completou a jogadora, que prevê estar de volta às quadras no fim deste mês.

O time mineiro é comandado por Paulo Coco, assistente de José Roberto Guimarães na seleção brasileira. Tandara não esconde que esse foi um dos motivos que contribuiu na sua decisão pelo Camponesa/Minas.  

"O Paulinho é um ótimo profissional e admiro a forma como trabalha. Ele vem me ajudando bastante e me incentivando nos treinos. Às vezes tem até que me segurar um pouco porque a ansiedade para voltar está tomando conta de mim", completou a jogadora.