Topo

Alan Kardec coloca o São Paulo no G4, ajuda Corinthians e é 'O Cara' da 35ª rodada

20/11/2015 18h22

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

Aos 19 minutos da etapa final, Alan Kardec entrou em campo para decidir a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 4 a 2, nesta quinta-feira. Autor de dois gols, entre eles o da virada, o atacante foi determinante para colocar o Tricolor no G4 do Campeonato Brasileiro. De quebra, ajudou o rival Corinthians a confirmar matematicamente a conquista do título nacional. Por isso, Alan Kardec foi eleito 'O Cara' da 35ª rodada.

No lugar de Bruno, o atacante pisou no gramado do Morumbi quando o Tricolor por 1 a 0. Em quatro minutos, Alan Kardec empatou a partida. Depois de Dátolo e Michel Bastos marcarem, o atacante marcou seu segundo gol e colocou o São Paulo em vantagem. No fim, Luis Fabiano selou o placar, em cobrança de pênalti.

Eleito pelos internautas da LANCE, Alan Kardec teve 46% dos votos. Vagner Love, que marcou o gol do Corinthians no empate com o Vasco, em São Januário, ficou com o segundo lugar. O atacante campeão do Brasileiro recebeu 33% dos votos. Em terceiro lugar, Vanderlei, goleiro do Santos, com 9%. O camisa 1 brilhou na Vila Belmiro e segurou o 0 a 0 com o Flamengo.

COMO FUNCIONA O PRÊMIO:

A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os dez jogadores com maiores notas apontada pelos repórteres do LANCE!.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COM OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS:

?

Alan Kardec (São Paulo) - 46%

Vagner Love (Corinthians) - 33%

Vanderlei (Santos) - 9%

?Ewandro (Atlético-PR) - 4%

Willian (Cruzeiro) - 4%