Topo

Cruzeiro vence o Voleisul e reencontra caminho da vitória na Superliga masculina

20/11/2015 23h11

RADAR/LANCEPRESS!

Novo Hamburgo (RS)

Depois de um resultado negativo no jogo passado, o Cruzeiro reencontrou a vitória na Superliga masculina de vôlei 15/16, nesta sexta-feira, quando bateu o Voleisul. Mesmo no Ginástica, em Novo Hamburgo (RS), casa do adversário, o atual campeão do campeonato venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/18, 18/25 e 25/21), em 1h48 de jogo válido pela quarta rodada do turno.

Com boa atuação, o levantador e capitão do Sada Cruzeiro, William, foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Após a partida, o jogador destacou que esse início de Superliga pode ser um pouco mais difícil para o time cruzeirense.

- Sabemos que essa fase vai ser a mais complicada para a nossa equipe, porque a preparação foi toda feita em função do Mundial. Sabemos que o time cai fisicamente e tecnicamente, e isso é normal. Mas temos um elenco de muita qualidade, muito experiente, que tem condições para jogar assim também - explicou William, que ainda comentou sobre o desempenho do seu time nesta noite.

- Hoje o time se portou melhor, diante de um adversário complicado que jogava dentro de casa. Esses três pontos que conseguimos são importantes pra gente buscar nosso lugar nessa primeira fase de classificação -complementou William Arjona.

Pelo Voleisul, o técnico Paulo Roese admitiu que sua equipe já esperava pela dificuldade.

- Sabíamos que seria difícil, mas enfrentamos a partida de igual. Acabou sendo um jogo equilibrado, mas eles têm um time muito qualificado - afirmou Roese.

Bento Vôlei/Isabela também vence

Em casa, o Bento Vôlei/Isabela (RS) conseguiu a segunda vitória na Superliga ao levar a melhor sobre o JF Vôlei (MG), também nesta sexta-feira, por 3 sets a 2. Em 2h33 de partida, o time de Bento Gonçalves (RS) levou a melhor com parciais de 25/19, 16/25, 25/18, 20/25 e 15/10.

O oposto do Bento Vôlei/Isabela, Rivaldo, foi um dos principais destaques na vitória do seu time e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei em mãos.