Topo

Expulsão de Juan cria indefinição na zaga do Inter para o Gre-Nal 408

20/11/2015 17h44

LANCE!

Porto Alegre (RS)

Se não bastasse os muitos desfalques por lesão, o técnico Argel Fucks perdeu mais uma opção para o clássico contra o Grêmio, no domingo: Juan, expulso contra a Chapecoense nesta quinta-feira. A ausência do camisa 4 cria mais uma dúvida no time do Internacional, que se prepara para o Gre-Nal 408.

Alan Costa surge como o principal nome para formar a dupla de zaga ao lado de Paulão. Nesta sexta-feira, em treino sem os titulares no CT Parque do Gigante, o zagueiro participou da atividade comandada por Argel Fucks.

Contra a Chapecoense, Alan Costa entrou no segundo tempo, após a expulsão de Juan. Convivendo com problemas físicos, o camisa 26 perdeu espaço com o treinador e não entrava em campo há quatro meses. 

A última vez que atuou como titular foi no dia 26 de julho, diante da Ponte Preta, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter ainda era comandado pelo uruguaio Diego Aguirre.

Outra possibilidade para Argel Fucks é a escalação de Réver. No entanto, o zagueiro está com um desconforto muscular na coxa esquerda e não é presença certa no Gre-Nal. Nesta sexta, Réver apenas correu em torno do gramado.

O deslocamento de Ernando de volta para a zaga também pode acontecer. Zagueiro de origem, Ernando vem sendo utilizado como lateral-esquerdo. No elenco, Argel Fucks tem Zé Mario e Artur como opções para a lateral.

Assim, o provável Internacional que enfrentará o Grêmio no Beira-Rio, no próximo domingo, é o seguinte: Alisson; William,  Paulão, Alan Costa e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.